Problema no blogger em alguns locais.

Emplena a vespara do natal o blogger deu um ótima(pessimo) presente em alguns locais o blogger esta fora de ar principalmente no norte/nordeste esse programa começou no dia 24/12/09 em alguns locais já esta tudo normal mais em outros a situação é a mesma em pouco tempo criaram uma página sobre este problema ele disse o texto a seguir :
Olá a todos,

Sabemos que muitos dos utilizadores do Blogger, em alguns estados no Brasil, estão com problemas a aceder tanto a blogs de domínio blogspot.com como à própria página do Bloger - http://www.blogger.com
Temos estado a investigar esta situação e parece estar relacionada com o provedor de internet Velox, e não com um problema técnico da Google ou do Blogger em si.
Assim, peço-vos que contactem o apoio de clientes da Velox por forma a dar-lhes a conhecer este problema, e a achar uma consequente resolução.
Esperamos que este assunto fique resolvido em breve.
Por favor postem as vossas respostas após terem contactado a Velox.
Agradeço a vossa compreensão,
Boas Festas!
Manuel


O blogger esta muito disimformado pois mesmo em outras conexões que não são velox continua o mesmo até aqui estou com dificuldades de editar meu layout.

0 Comentário(s):

Xat.

Regras: Não falar palavrões Não pedir para ser mod,owner ou qualquer coisa. Sem brigas. Não xingar. Pode fazer anuncios de outros sites mais só pra pedir pra eu pegar o template deles. Clique aqui para o xat crescer