Dicas para ter um site famoso.

Existe uma aliança entre os blogs esse blog ainda não é famoso mais sei que com o tempo se torna o blog mais famoso que tenho é o Central do club penguin recebe cerca de 500 visitas diarias sem seguir nenhum tipo de dicas a seguir ele tem poucos parceiros só o cp network voltando um assunto essa dica e pequena mais eficiente.
Blogs com dominios recebem visitas dobradas mais se não esta desposto a fazer isso continue lendo peça parceria com blogs famosos com 100 visitas diarias ou até mais visitas se esta deposto a registrar dominio continue lendo :
Se seu site for um empresa recomendamos .org e não coloque um nome muito grande como:
Industriabrasileiravenhaconferir.org coloque industriabrasileira.org se for sobre um industria de informação já sabem né o .info também se for um blog de noticias exemplo mundonews.info também recomendamos um endereço pequeno fácil de lembrar como o citado acima ou se quiser .net,.com tanto faz vai almentar as visitas mesmo mais não recomendo se for só pra testar não entendeu vou explicar melhor vou supor que eu registro um dominio templatesforblogger.com.br mais só por tempo de teste por exemplo você ver um anuncio assim Assine e ganhe 15 dias grátis!! clica lá faz o registro mais não paga e mesmo que esta ganhando um jogo por 8x0 e deixar o oponente fazer nove gols nos ultimos 4 minutos da partida isso e entregar assim seu blog vai perder visitas vai ver todo mundo se acustuma a acessar seublog.com.br e quando visitar 15 dias depois não esta lá imagina o monte de visitas perdidas LOL estava pensando em testar um dominio mais todo mundo disse que era rem e não registrei então o blog vai continuar .blogspot.com só daqui a pouco tem templates pra você.

2 Comentário(s):

Anônimo disse...

foi exatamente o que aconteceu com o cpbrasilnews.com.

(¯`·._.·[Satoshi_Ash]·._.·´¯) disse...

Anônimo
queria pedir não só a você mais a todos os internautas pra quandoi comentar pedir um template ou coisa parecida atenciosamente:
(¯`·._.·[Satoshi_Ash]·._.·´¯).

Xat.

Regras: Não falar palavrões Não pedir para ser mod,owner ou qualquer coisa. Sem brigas. Não xingar. Pode fazer anuncios de outros sites mais só pra pedir pra eu pegar o template deles. Clique aqui para o xat crescer