Tutorial como registrar um subdominio no 4shared.

Olá,hoje vou ensinar a registrar um subdominio no 4 shared para seu download ficara assim nomedoseudownload.4shared.com vamos ia fazer um video mais desisti como exemplo vou amostrar um dos downloads disponibilizados pelo site que foi registrado o subdominio pokemontop.4shared.com com a marca de 10 downloads boa para um site com menos de dois meses com anuncio em sómente um site!vamos lá faça seu login clique no nome do seu download como na imagem :



aparecera um arquivo para você pre-encher com o nome Subdomain:digite lá o endereço como na imagem ao lado esquerdo.


depois de colocar o nome do subdominio clique em save e a partir de agora você poderar acessar por esse url.
Conteúdo exclusivo do template para download.

Template Nerds-Downs sem bugs antigo/exclusivo|Pedido


Template nerds downs template antigo bugs corrigidos para ver como varios bugs foram corrigidos veja a imagem acima mostra que quando eu peguei o template corrigi varios bugs lembrando terceiro template exclusivo do site!.
Link(s)

4 shared

Em breve página no Btemplates.

Você provavelmente já ouviu falar do famoso site B-templates(Blogger Templates) onde você pode compartilhar seus templates e baixar o template dos outros e uma forma te compartilhamento de arquivos em XML,RAR e etc e como o Windows Live Messemger quando você envia seu template automaticamente e criada uma página que tera um lista de seus templates colocado lá para seu template ser ativado levara um tempo o maximo do tempo de seu template entrar é um dia se não entrar em um dia e por que seu template não foi aceito quando você envia um template como já disse é criada um página com mais ou menos esse endereço :http://btemplates.com/author/endereço-do-seu-blog/ provavelmente nosso endereço sera http://btemplates.com/author/templates-para-download/ lá contera alguns(alguns não todos!) templates exclusivos .

Template Orkut 100% exclusivo!



Template mais desejado do blog e talvez até do mundo 100% exclusivo! se ver em outro site foi copia segundo template exclusivo do blog vamos atingir a meta de 100 ainda!

Links:

Problema no blogger em alguns locais.

Emplena a vespara do natal o blogger deu um ótima(pessimo) presente em alguns locais o blogger esta fora de ar principalmente no norte/nordeste esse programa começou no dia 24/12/09 em alguns locais já esta tudo normal mais em outros a situação é a mesma em pouco tempo criaram uma página sobre este problema ele disse o texto a seguir :
Olá a todos,

Sabemos que muitos dos utilizadores do Blogger, em alguns estados no Brasil, estão com problemas a aceder tanto a blogs de domínio blogspot.com como à própria página do Bloger - http://www.blogger.com
Temos estado a investigar esta situação e parece estar relacionada com o provedor de internet Velox, e não com um problema técnico da Google ou do Blogger em si.
Assim, peço-vos que contactem o apoio de clientes da Velox por forma a dar-lhes a conhecer este problema, e a achar uma consequente resolução.
Esperamos que este assunto fique resolvido em breve.
Por favor postem as vossas respostas após terem contactado a Velox.
Agradeço a vossa compreensão,
Boas Festas!
Manuel


O blogger esta muito disimformado pois mesmo em outras conexões que não são velox continua o mesmo até aqui estou com dificuldades de editar meu layout.

Alterar quantidade de posts na home de seu blog.

Olá,hoje vou mostrar como modificar a quantidade de posts exibido na página inicial de seu blog é simples e demora menos que 1 minuto clique em editar postagem no painel como a imagem:




depois você vera alguma coisa mais ou menos assim :


Clique nela e escolha a quantidade de postagens que você quer que apareça na página inicial do seu blog.

Dicas para ter um site famoso.

Existe uma aliança entre os blogs esse blog ainda não é famoso mais sei que com o tempo se torna o blog mais famoso que tenho é o Central do club penguin recebe cerca de 500 visitas diarias sem seguir nenhum tipo de dicas a seguir ele tem poucos parceiros só o cp network voltando um assunto essa dica e pequena mais eficiente.
Blogs com dominios recebem visitas dobradas mais se não esta desposto a fazer isso continue lendo peça parceria com blogs famosos com 100 visitas diarias ou até mais visitas se esta deposto a registrar dominio continue lendo :
Se seu site for um empresa recomendamos .org e não coloque um nome muito grande como:
Industriabrasileiravenhaconferir.org coloque industriabrasileira.org se for sobre um industria de informação já sabem né o .info também se for um blog de noticias exemplo mundonews.info também recomendamos um endereço pequeno fácil de lembrar como o citado acima ou se quiser .net,.com tanto faz vai almentar as visitas mesmo mais não recomendo se for só pra testar não entendeu vou explicar melhor vou supor que eu registro um dominio templatesforblogger.com.br mais só por tempo de teste por exemplo você ver um anuncio assim Assine e ganhe 15 dias grátis!! clica lá faz o registro mais não paga e mesmo que esta ganhando um jogo por 8x0 e deixar o oponente fazer nove gols nos ultimos 4 minutos da partida isso e entregar assim seu blog vai perder visitas vai ver todo mundo se acustuma a acessar seublog.com.br e quando visitar 15 dias depois não esta lá imagina o monte de visitas perdidas LOL estava pensando em testar um dominio mais todo mundo disse que era rem e não registrei então o blog vai continuar .blogspot.com só daqui a pouco tem templates pra você.

Código de páginas numerada que funciona mesmo.

O dicas para blog tem esse tutorial mais não funciona então resolvi modificar algumas coisas aprimorei e ficou muito bom funciona mesmo aqui no propio blog tem lá em baixo devera ficar assim no seu blog :

Adicione esse codigo antes de ]]</b:skin> :

.showpageArea {padding: 0 2px;margin-top:2px;margin-bottom:5px;
}
.showpageArea a {border: 1px solid #bddbe6;
color: #000000;font-weight:normal;background:#fff;
padding: 3px 6px !important;font-size:11px;
margin:0px 2px;
background-image: url(http://i49.tinypic.com/72g6eq.png);
text-decoration: none;-moz-border-radius:5px;
}
.showpageArea a:hover {border: 1px solid #bddbe6; color: #000000; background: #bddbe6;}

.showpageNum a {border: 1px solid #bddbe6;
color: #000000;font-weight:normal; font-size:11px;
padding: 3px 6px !important;margin:0px 2px;
text-decoration: none;-moz-border-radius:5px;}

.showpageNum a:hover {border: 1px solid #bddbe6;
color: #000000;background: #bddbe6;
}
.showpagePoint {font-size:11px;-moz-border-radius:5px;
padding: 2px 5px 2px 5px;margin: 2px;font-weight: bold;
border: 1px solid #0066cc; color: #fff;
background: #0066cc;}

.showpage{font-size:11px;-moz-border-radius:5px;}

.showpage a:hover {font-size:11px; border: 1px solid #0066cc; color: #fff;background-color: #0066cc;}

.showpageNum a:link,.showpage a:link {font-size:11px;
padding: 2px 4px 2px 4px; margin: 2px;
text-decoration: none;border: 1px solid #bddbe6;
color: #000;background-color: #FFFFFF;}

.showpageNum a:hover {font-size:11px;
border: 1px solid #bddbe6;color: #000000;
background-color: #bddbe6;font-weight:normal;}

Agora dessa la em baixo e adicione esse codigo depois de <!-- end content-wrapper -->

<b:if cond='data:blog.pageType != "item"' >
<script type='text/javascript' >
var pageCount=8;
var displayPageNum=6;
var downPageWord ='Próxima';
var upPageWord ='Anterior';

</script >
<script src='http://eddyvidaloka.webs.com/blogger%20page%20nav.js' type='text/javascript'/>
</b:if >
 ~Satoshi

Viajar

Olá,pessoal estou aqui pra imforma que vou viajar então vou ficar sem postar até domingo OK??
                             ||/Satoshi_Ash\||

Converções de wordpress para blogger.

É dificil alguns eu consigo mais outros não,até agora só converti um o do armagedom vou dizer os proximos templates convertidos
O melhor do club penguin - ele vai ser o primeiro por que vão mudar ele.
e o outro vou pegar é fácil vocês vão ver qual vai ser Mwahhaha
Preciso de postadores que saibam converter templates do wordpress para blogger se você istiver disposto deixe um comentário daqui a alguns minutos vou postar os templates entre eles o do duck filmes e daqui a pouco também hoje o Templates Para Download nova verção novo template e hora de converter.

Xat.

Regras: Não falar palavrões Não pedir para ser mod,owner ou qualquer coisa. Sem brigas. Não xingar. Pode fazer anuncios de outros sites mais só pra pedir pra eu pegar o template deles. Clique aqui para o xat crescer